Evento: Nintendo Direct Mini de 11/01/2018 - Nintendo Fusion

Nintendo Direct Mini de 11/01/2018

11 de janeiro de 2018

Muitos duvidaram, mas a Nintendo de fato publicou um Nintendo Direct de surpresa hoje. Foi um direct curto, de apenas 15 minutos, mas trouxe algumas boas novidades.

Anúncios

The World Ends With You Final Remix

O clássico de DS da Square Enix será relançado no Switch para celebrar seu décimo aniversário. Ele incluirá controles de toque e com botões, além de uma expansão na história. O jogo será lançado ainda este ano.

Hyrule Warriors: Definitive Edition

O primeiro musou da Nintendo é baseado na série Zelda, e este relançamento inclui todo o conteúdo das versões de Wii U e 3DS, mais roupas baseadas em Breath of the Wild. Ele sai na primeira metade de 2018.

Mario Tennis Aces

O único jogo legitimamente novo foi Mario Tennis Aces, que lança este semestre no Switch. O novo jogo de esporte da turma do Mario finalmente contará com um modo história, algo desejado por fãs desde a época do GBA. Ele também será lançado neste semestre.

Ys VIII: Lacrimosa of DANA

O mais recente jogo da clássica série de RPGs será lançado no Switch perto da metade de 2018.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy

Uma das empresas mais tradicionais do gênero de luta anunciou um jogo que inclui apenas lutadoras mulheres.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Outro jogo de Wii U volta para o Switch, incluindo um modo mais fácil protagonizando Funky Kong. O relançamento será em 4 de maio.

Dark Souls Remastered

Possivelmente o remaster mais aguardado da geração, Dark Souls será lançado no Switch no dia 25 de maio. Segundo a Bandai Namco, a versão contará com visuais melhorados e rodará a 1080p e 30fps com o console conectado à TV.

Novidades

Kirby Star Allies

Alguns novos poderes do Kirby foram revelados, como ArtistSpider. O jogo sairá no dia 16 de março.

Dragon Quest Builders

O jogo foi mencionado brevemente para avisar que uma demonstração do jogo está disponível na eShop a partir de hoje.

Payday 2

O jogo contará com modo multiplayer online, HD Rumble e um novo personagem exclusivo para a versão de Switch. O port será lançado em 27 de fevereiro.

Fe

O pseudo-indie da Zoink Games com a EA será lançado em 16 de fevereiro.

Celeste

Outro indie destacado é Celeste, de Matt Thorson, criador de Towerfall. Seu lançamento será em 25 de janeiro.

Atualizações

Pokkén Tournament DX

A expansão Pokkén Tournament DX Battle Pack foi anunciada e ela virá em duas partes: a primeira incluirá o Pokémon jogável Aegislash e o suporte de Mega Rayquaza e Mimikyu, enquanto a segunda nos permitirá jogar como Blastoise e acrescentará Mew e Celebi como suporte. A primeira parte sai dia 31 de janeiro e a segunda no dia 23 de março.

Super Mario Odyssey

Infelizmente, não é um Luigi jogável. Mas um novo modo permitirá brincar de esconde-esconde assíncrono com jogadores online. A atualização será lançada em fevereiro.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Donkey Kong se junta à loucura em um novo DLC para o crossover de estratégia.

Comentários