Notícia: Animal Crossing: Pocket Camp é revelado - Nintendo Fusion

Animal Crossing: Pocket Camp é revelado

25 de outubro de 2017

Na madrugada de ontem para hoje, mais precisamente à 01h00 no horário de Brasília, rolou a transmissão de um Direct focado em revelar e apresentar o novo Animal Crossing para dispositivos móveis.

Pocket Camp funciona de forma similar ao antecessor New Leaf, mas dessa vez teremos que mobiliar, transformar e customizar um espaço de camping, e não uma cidade propriamente dita, focando bastante na criação de itens através de coleta. Entre as novidades, será possível aumentar individualmente o nível de amizade com cada um dos personagens que você encontrar.

Também será possível visitar outros locais familiares da franquia (cachoeiras, praias, florestas). Nesses locais poderemos realizar missões e coletar mais materiais. E aí entra o grande elefante branco de qualquer free-to-play: as microtransações.  A promessa é de que será possível, e mais divertido, conseguir os itens e materiais através de missões e coleta, mas também será possível consegui-los com uma moeda (Leaf Tickets) que pode ser comprada com dinheiro real.

Também será possível ver diferentes decorações, e ter a sua vista, já que você poderá visitar e ser visitado por amigos.

O título chegará para iOS e Android no final de novembro. Como avisado anteriormente, não houve informações sobre AC para quaisquer outras plataformas nesse Direct. Você pode conferir mais sobre Pocket Camp no site oficial, ou no twitter.

Comentários